quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

ida e volta

Ou volta e ida?! Acabo de ler as entradas que este mês completam um ano.
Como no passado, neste Natal vim deliciar-me com o bacalhau cozido com batatas e legumes (muitos e bons) e ovos e azeite e tudo (e há quem lhe chame "bacalhau com todos" mas eu gosto de lhe chamar "o bacalhau"!).
Ao contrário do passado, neste Natal sabiam que vinha e quando vinha e, como sempre, sempre bem recebido (pese embora ainda não os ter visto a todos!).
Como no passado massajei o ego, a vista e o estômago (ainda que não tenha ido ao Gusto "calçar" umas Super Bock's com a bem fadada "francesinha").
Super Bock Mini (café Pedra, Freamunde)

Volta e ida... porque já faço as malas para voltar ao Inverno extremo da Lapónia (depois de um Outono norueguês cinzento) e ainda não tive oportunidade de ver todos quantos gostaria de ver... mas também, nunca tenho! Dada a baixa frequência com que me dedico ao e-social, o próximo "contacto" será com certeza desde um ip finn!
Até já (o que neste caso pode significar "até daqui a mais ou menos um mês")!

4 comentários:

Teea disse...

Oi português!
Olha só, depois de essas fotos de Super Bock quer mesmo ir tomar uma Lapin Kulta? Ninguém merece, hehehe. Mas quando souber o dia da sua chegada em Helsinque, é só falar, aqui estou, com muito trabalho neste mês, mas vamos arrumar um tempinho com certeza! Raquel também vai?

Bjos,
Teea

Anabela Magalhães disse...

Soube que os dois andaram por cá. E soube que estão bem e se recomendam. É o que interessa. Fiquei agora a saber que tiveram um encontro imediato com "O Bacalhau", o que é sempre bom para matar saudades acumuladas nas papilas gustativas em privação.
Bjs grds para os 2.

Anabela Magalhães disse...

Soube ontem que tu e a menina do forcado... a menina do forcado e tu... bem, é mesmo para vos deixar os parabéns, por isso, parabéns!
Bjs grds

Teea disse...

Fiquei curiosa ao ler o comentário anterior, me contem logo tudo!!

Beijos e parabéns de qualquer jeito :)