quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

excepcional

Este espaço é, a partir deste momento, ex-cep-ci-o-nal.
Não no sentido extraordinário, excêntrico ou singular do termo, não. Mas sendo EU um egoísta confesso, e sendo este e-espaço MEU (metaforicamente escrevendo, claro está. Mas, no fim de contas, sendo arrendado por tuta e meia ou meia tuta, não deixo de ser o seu fiel depositário), e sendo que EU o escolhi e o apelidei para escrever sobre o que acho poder ser publicado sobre a MINHA vidinha, e tendo-me furtado, sempre, a trazer aqui reflexões filosóficas sobre o estado da nação ou do mundo, sobre a problemática do tsunami ou do aquecimento global; opiniões saloias ou académicas sobre a feitura do azeite ou sobre as propriedades medicinais do arroz de carqueija do Cortiço; publicidade barata ou distribuição gratuita da produção cultural na Papua-Nova Guiné ou o abate brutal e insano de focas bebés na costa do Alasca; eis que abro uma (prometo tudo vou fazer para que seja "a") excepção! E por isso, este espaço é, a partir deste momento, excepcional.
Não tendo nada que ver com o âmbito desta "coluna" aqui fica uma "promo" (digna de todo e qualquer comentário) do MEU jardim-à-beira-mar-plantado.

(O vídeo foi "roubado" da net. Sim, sei fazer estas coisas de "sacar" vídeos e músicas e outras coisas da net - clique com o botão direito do rato e depois com o esquerdo onde diz: "salvar como...". Sim, se o turismo português me quiser pagar pela divulgação terei o maior gosto em comunicar-lhes o meu NIB)

7 comentários:

Hyde disse...

Sendo eu um patriota confesso só posso dizer que gosto muito desta "excepção", é claro...
Como diziam os Poetas: "...esta é a ditosa pátria minha amada..." ou "A minha pátria é a lingua Portuguesa."
E que ganham toda uma nova força e sentido quando se está como eu pela primeira vez tão longe de casa, numa nova casa.
Abraço

Eduarda Magalhães disse...

Ai... a lágrima... snif..snif... :(...

Anónimo disse...

Sem excepções, sem lágrimas!

Teea disse...

Excepção é a frequência de vc escrever neste e-espaço ;)

Anabela Magalhães disse...

Outro post? Já? Num tão curto espaço de tempo? Estarás tu febril??!!

portugalilainen disse...

:D

De facto este post é uma excepção!

Anónimo disse...

Excepcional é o dia de hoje! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=d8sdphoL-8M