terça-feira, 9 de junho de 2009

teaser

... muito ocupado com pouco trabahlo. É a minha expressão profissional preferida! E tem sido de facto assim.
Como as queixas a propósito da "habitual estagnação temporária" (palavras minhas para serem lidas mais do q uma vez!) ultrapassaram as barreiras domésticas e tenho sido perseguido e pressionado dentro da própria casa para actualizar o blog, fica aqui a promessa de o fazer brevemente.
Acontece que, a par da consumição profissional, o Verão está cá em peso e as horas livres têm que se passar lá fora, atrás da máquina fotográfica e não à frente de um flat screen!
Ainda assim, fica a promessa de um relato fotográfico de uma curta viagem a Bremen, de um passatempo de "descobra as diferenças", de umas fotos das recentes caminhadas por estes montes e vales, e talvez ainda um demonstração desconcertante do que é ser-se "norugo"!

1 comentário:

Esperanza! disse...

Olá!

Sou o Tiago, adorava um dia viver e trabalhar na Noruega.

Gosto muito do teu blogue http://portugalilainen.blogspot.com/

Também gosto [gostava] muito de ler o eduarda-na-noruega.blogspot.com (onde eu vi, uma vez, uma referência ao teu blogue), mas agora só o pode ler quem é convidado.

Podes dar-me o contacto (e-mail) da autora desse blogue ou pedir-he que me adicione à lista de leitores convidados (4onebiz@gmail.com).


Cordialmente,
Tiago ; )