quinta-feira, 6 de setembro de 2007

tá a ligar!

Finalmente! Urra! Viva! Espectáculo! Até os comemos! Olé, olé!
Depois de 2:00 (eu fique ceguinho, que me caiam as orelhas, que me nasça uma cauda nas costas, que me acertem com uma bigorna do dedo mindinho do pé se isto é mentira!) a tentar enviar um fax - eu repito para os casos em que possam manter-se dúvidas: 2:00 horas para enviar um fax - activaram-me o número de telefone! Ahah! Às páginas tantas o rapazinho do quiosque já desesperava por mim. Entre receber um formulário, preenchê-lo com os meus dados pessoais e devolvê-lo, houve tempo (e sobrou, caneco!) para 6 ou 7 chamadas, e um (tradução adaptada) "Vá lá à sua vida... vá aproveitar este tempo solarengo, a gente há-de conseguir acertar no fax para onde o formulário tem que ser enviado!" E, im-pres-si-o-nan-te, sem nunca perder a simpatia e boa disposição! Alguém que me queira ligar?

Sem comentários: